Menu

Bem vindos á minha página e já o menu da semana que vai  de 9 a 15 de julho. Os pedidos são feitos com 2 dias de antecedência.
Cada prato tem um valor de 6€ sendo as doses individuais em embalagens de 350ml. As refeições são confeccionadas sem produtos de origem animal. 
Faço sopas a pedido e cada embalagem de 350ml 1,5€

    Byriani (um prato de arroz com vegetais e especiarias indiano).


Foto de Viagem dos Sentidos pelos sabores e aromas da terra.
Noddles no wok á thai.

Migas de feijão frade.

Caruru (um prato angolano com amendoin e quiabos e outros legumes.


Beringela recheada.


Cogumelos recheados.


Salada fresca com biovivos e molho de manga.


A quem me trouxer um amigo ofereço 1 prato na próxima encomenda.
Os pedidos são entregues na Quinta feira para valores a partir dos 25€ com oferta da entrega para valores a partir dos 35€.
Tenho hamburguers vegan  6€ 5 unidades

Por encomenda faço:
Foto de Viagem dos Sentidos pelos sabores e aromas da terra.
-kombucha_ garrafas de 0.70dl: 4,5€ 1l: 5,5 sem depósito.


-hummus variados em embalagens de 350ml: 4,5€


-babaganoush (pasta de beringela assada) em embalagens de 350ml: 4,5€


-falafel congelados: 10 unidades 5€







Foto de Viagem dos Sentidos pelos sabores e aromas da terra.





Comentários

Graças á paciência, sabedoria da minha filha de 13 anos o meu blog está pronto. Yupiiii. Sejam bem vindos. E deixem os vossos comentários. O vosso feedback é importante. Bem hajam. :)

Mensagens populares